top of page

A Escola Infantil Casulo das Borboletas está empenhada na luta contra o mosquito transmissor da dengue

  • Foto do escritor: ASCL - Jardim das Borboletas
    ASCL - Jardim das Borboletas
  • 10 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

Atualizado: 31 de out. de 2024

Pela Equipe de Comunicação e Divulgação da ASCL - Jardim das Borboletas


Os alunos do Maternal 2, 3 e 2º Período da Escola Infantil Casulo das Borboletas participaram de atividades de prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti, que transmite dengue, chikungunya e zika, doenças chamadas de arboviroses.


Escola Infantil Casulo das Borboletas: Conheça as ações para prevenir a dengue.
Os alunos do Casulo das Borboletas precisam aprender sobre a Dengue desde cedo.

A conscientização sobre a dengue na escola é para toda a vida, pois os alunos levam esse conhecimento consigo ao longo da vida, o que os torna adultos conscientes e responsáveis. Isso ajuda a prevenir e combater doenças do mosquito Aedes aegypti.



Os estudantes aprenderam sobre o mosquito, hábitos de higiene e como eliminar possíveis focos do mosquito Aedes aegypti e usar repelentes, o que ajuda a inibir a disseminação da doença.



 


 
 
 

コメント


コメント機能がオフになっています。
LOCALIZAÇÃO

+ 55 (31) 3564-6676

Rua Conselheiro Joaquim Caetano, 1520 – Bairro Nova Granada – Belo Horizonte – MG – CEP 30421-470. 

CONECTE-SE
  • Youtube ASCL - Jardim das Borboletas
  • Instagram ASCL - Jardim das Borboletas
  • Facebook ASCL - Jardim das Borboletas
  • Spotify ASCL - Jardim das Borboletas

COPYRIGHT 2018. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À AÇÃO SOCIAL CARAVANA DE LUZ (ASCL) - JARDIM DAS BORBOLETAS

CRÉDITOS DO SITE: LUCIANA DE CARVALHO @coisas.da.lulude

bottom of page